Compartilhe os seus sonhos com quem sabe sonhar

Essa semana eu estava conversando com uma amiga e lembrei dessa frase: compartilhe os seus sonhos com quem sabe sonhar.

Compartilhar os seus sonhos com quem sabe sonhar faz toda a diferença em como você vai agir ou reagir as coisas ao seu redor.

Nós somos humanos e precisamos de outros para que nossos sonhos se concretizem.

Eu nunca vi um sonho que não envolve mais pessoas, independente do que você for fazer, sempre haverá alguém fazendo parte disso.

Por exemplo, se você quer viajar, precisa juntar o valor para conseguir ir, certo?

E claro, alguém vai te ajudar dando um emprego ou acreditando em você de alguma forma. Por isso, é muito importante você sonhar com quem sonha.

Se tem uma coisa que eu amo fazer é sonhar, é criar objetivos e tentar realizar isso de alguma forma.

Muitas vezes eu já compartilhei sonhos com pessoas que não sonhavam comigo, ao contrário, quando eu falava que queria viajar o mundo algumas pessoas davam risada, pois sabiam de onde eu tinha vindo, minha realidade financeira, etc.

E não só isso, mas dezenas de vezes eu quis fazer algo e acabei conversando com pessoas erradas, não que elas não sejam boas, porém, não acreditam nas mesmas coisas que eu ou talvez não estavam num bom momento.

Por isso tenho duas coisas para te falar hoje:

  1. Compartilhe os seus sonhos com quem sabe sonhar.
  2. Não seja a pessoa que destrói sonhos, o mundo já tenta fazer isso.

Se você tem um sonho, tente fazer desse sonho um objetivo, assim, veja o que é preciso fazer para alcançar aquilo que você deseja e comece aos poucos, planeje, veja quais as melhores opções e compartilhe isso com pessoas que irão te ouvir e incentivar você.

Quando você tem um sonho, se compartilhar com a pessoa errada, provavelmente ela vai tentar diminuir o que você diz e apenas falar sobre coisas que não são positivas.

É claro que todo sonho requer trabalho, dedicação e tem desafios mas isso não significa que você não é capaz de superar tudo e vencer.

Acredite mais em você!

Acredite mais naquilo que você pode fazer e não tenha medo de sonhar.

Uma vida sem sonhos é uma vida vazia, para mim os sonhos são o combustível da vida, são eles que me movem e me fazem acreditar que tudo vai dar certo.

Por isso, sonhe!

Sonhe grande, sonhe alto.

A vida passa tão depressa e se você não sonhar, ninguém vai fazer isso por você.

Lembre-se de compartilhar os seus sonhos com quem sabe sonhar e se por acaso você compartilhar com alguém que não sonha com você, não deixe de sonhar por isso, tá bom?

As vezes as pessoas não fazem por mal, elas só não tiveram alguém que acreditasse nelas e talvez não conseguiram fazer isso com você, mas mostre que você é capaz e inspire pessoas a sonharem junto.

Sempre vai existir alguém por perto que te inspira de alguma forma, busque essas pessoas, aprenda com elas, veja o que elas fazem e como fazem para que você possa aprender novas coisas e assim aos poucos atingir os seus objetivos e consequentemente realizar os seus sonhos.

E uma coisa muito importante também: comemore as pequenas conquistas.

Sim, as vezes a gente foca em grandes resultados, mas aprenda a ser grato com o pouco, aprenda a ser grato com cada pequena vitória do seu dia.

São essas pequenas vitórias do dia a dia que farão de você mais forte e te levarão até o resultado dos seus sonhos.

E um dia, você vai chegar lá, não desista e não dúvide de você. Você pode fazer mais do que você acha que pode e você é mais capaz do que pensa que é.

Por isso, sonhe e compartilhe os seus sonhos com quem sabe sonhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *